Abertas as inscrições para o “Cirurgia 2013”!

Abertas as inscrições para o “Cirurgia 2013”!

Você já pode se inscrever on line para participar do “Cirurgia 2013”. Basta preencher e enviar o formulário juntamente com o comprovante de pagamento.

Além de uma extensa programação científica, acontecerão paralelamente ao Congresso o Curso Prático de Endossuturas, na Faculdade de Ciências Médicas e o Curso Teórico Prático de Cirurgia da Obesidade, no Hospital Lifecenter, ambos com vagas limitadas!

Não deixe de visitar sempre o nosso sitio, pois aqui serão divulgadas todas as notícias do evento, assim como a programação científica completa.

Sobre o Congresso

O Congresso Minas-Brasil de Cirurgia Geralestá em sua 22ª ediçãomantendo a tradição do “Cirurgia Ano”, realizado sempre nos primeiros dias do mês de maio.

O “Cirurgia 2013” iniciou a sua divulgação em 2012, reunindo interessados em integrar a comissão organizadora: estudantes, professores e especialistas.

A comissão organizadora sugeriu os temas: Cirurgia da Obesidade, Cirurgia Endócrina, Cirurgia Endovascular, Cirurgia Hepatobiliopancreática, Cirurgia Oncológica, Condutas Conservadoras na Urgência (Abdome Agudo), Doenças do Estômago, Hérnias, Imaginologia, Inovações em Cirurgia Colorretal, Mutirão, Nódulo Cervical, O Cirurgião no Mercado de Trabalho, Radiologia Intervencionista e muitos outros.

Após a sugestão dos temas, a comissão iniciou a indicação de especialistas a serem convidados para organizar as Mesas Redondas.

Esperamos, portando, muito brevemente, adicionar mais notícias da programação científica.

Bem Vindos!

Fonte: A Fupec