Lar de idosos registra 5ª morte em decorrência do novo Coronavírus, em João Pessoa

Lar de idosos registra 5ª morte em decorrência do novo Coronavírus, em João Pessoa

A Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (ASPAN) confirmou nesta segunda-feira (20) a morte de mais uma pessoa interna, em decorrência do novo Coronavírus. A vítima foi uma idosa de 84 anos, interna no Hospital São Luís, vítima da Covid-19. É a 5ª morte confirmada.

Segundo o Aspan, agora encontram-se internos o total de dez idosos em decorrência da doença, sendo quatro no Complexo Hospitalar Clementino Fraga e seis no Hospital São Luís. Segundo informações fornecidas pelas duas unidades de saúde citadas, até o momento não houve alteração no quadro clínico.

O asilo prestou solidariedade aos familiares da vítima e disse que segue trabalhando para que sejam preservadas as vidas dos residentes.

“Para isso, está em permanente contato com todos os órgãos envolvidos no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, conservando sempre uma relação de cooperação e auxílio recíproco. Também pedimos a colaboração de todos os corações generosos para doação de alimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal, EPIs e auxílio financeiro”, destacou.

 

Fonte: Portal WSCOM