Bebês internados na Maternidade Frei Damião se fantasiam de Papai Noel para fotos, em João Pessoa

Bebês internados na Maternidade Frei Damião se fantasiam de Papai Noel para fotos, em João Pessoa

Bebês que passam por tratamento nas unidades neonatais da Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, ganharam uma sessão de fotos temáticas sobre o Natal. 

Como visto pelo ClickPB, as fotos são entregues às mães dos bebês como forma de presente natalino. As fotografias já são tradição na maternidade e aliviam a angústia dos tratamentos, de acordo com a  diretora-geral Marcela Tárcia.

“Uma família bem acolhida passa pelo tratamento de forma muito mais leve. A mãe que entende o ambiente hospitalar como um lugar de segurança transmite mais tranquilidade para a criança através do toque e isso tem impacto inclusive na produção de leite materno. Toda essa humanização, além de dignificar o espaço para os usuários, melhora a experiência para as famílias e promove um ambiente de trabalho mais feliz para os profissionais”, disse a diretora, como notado pelo ClickPB.

Fonte: https://www.clickpb.com.br/saude/bebes-internados-na-maternidade-frei-damiao-se-fantasiam-de-papai-noel-para-fotos-em-joao-pessoa-820928.html