Fundação PB Saúde divulga edital de convocação dos aprovados no concurso público para atuar no Hospital Metropolitano em Santa Rita

Fundação PB Saúde divulga edital de convocação dos aprovados no concurso público para atuar no Hospital Metropolitano em Santa Rita

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde publicou um novo chamamento nesta quarta-feira (18), dos aprovados no concurso público para atuar no Hospital Metropolitano em Santa Rita. O edital foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (18).

A lista do 4º edital, divulgada em menos de 15 dias da última convocação, contempla cargos de nível médio, técnico e superior, entre candidatos de ampla concorrência e pessoas com deficiência (PcD).

Os mais de 200 profissionais convocados poderão enviar os documentos para admissão, por meio do endereço eletrônico: https://respondi.app/JaBbukNP  a partir das 8h desta quinta-feira (19) até as 23h59 do próximo domingo (22). O gerente executivo de Gestão de Pessoas, Harlison Aquino, pontuou que é fundamental o cumprimento do prazo para envio e a verificação da documentação completa.

“Estamos em nossa quarta convocação e temos percebido a cada novo chamamento que as correções dos documentos têm sido mínimas. Os candidatos já entraram em contato conosco através da nossa central de tira-dúvidas e têm se preparado com antecedência. Nossa expectativa é que o processo para contratação flua cada vez mais rápido”, comentou.

Funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, a Central de Atendimento para tirar dúvidas dos candidatos está disponível por meio de contato telefônico: (83) 3229-9103. 

O diretor superintendente da Fundação, Daniel Beltrammi, frisou que as assinaturas de contrato têm ocorrido também de forma mais célere. “Hoje lançamos o 4° edital e também estamos realizando no Hospital Metropolitano a posse dos convocados habilitados na última etapa dos exames admissionais. Esses integram a lista do último dia 4 e até a próxima sexta-feira (20) estaremos realizando Integrações diárias. Motivo que nos orgulha, e nos estimula a avançar cada vez mais para promover uma saúde que a população paraibana precisa”, afirmou.

De acordo com o edital, o concurso tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogáveis por mais 24 meses.

Fonte: https://www.clickpb.com.br/saude/fundacao-pb-saude-divulga-edital-de-convocacao-dos-aprovados-no-concurso-publico-para-atuar-no-hospital-metropolitano-em-santa-rita-329328.html