Consultórios da Coopecir estão em pleno funcionamento

Consultórios da Coopecir estão em pleno funcionamento

Cooperados inscritos já realizam atendimento e os custos dos consultórios estão sendo subsidiados pela cooperativa

A Cooperativa dos Cirurgiões da Paraíba (Coopecir/PB) está com seus consultórios em pleno funcionamento. Cirurgiões de diversas especialidades estão atendendo pacientes nas salas com todos os equipamentos necessários para proporcionar conforto e comodidade, tanto aos profissionais, quanto aos usuários. “A cooperativa subsidia os custos dos consultórios, sua manutenção e oferece uma secretária para a marcação de consultas. Essa é mais uma iniciativa da Coopecir no sentido de proporcionar vantagens ao cooperado.
Os cooperados interessados em utilizar os consultórios da Coopecir devem assinar um termo de inscrição e terão duas horas semanais, de acordo com a escala de horários que já está sendo elaborada. A secretária da cooperativa é responsável por fazer a marcação de consultas por telefone.
 
Os agendamentos das conultas devem ser feitos pelo telefone 3244-5882, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O regulamento dos consultórios pode ser acessado no site www.coopecirpb.com.br.

Trechos do Regulamento de Funcionamento dos Consultórios da Sede Social da Coopecir-PB:

Artigo 4º
O médico cooperado participante tem direito a:
- utilizar, juntamente com todos os outros médicos cadastrados, das inastalações, equipamentos e serviços disponibilizados pela Coopecir-PB para atendimento clínico de pacientes nos consultórios;
- participar das reuniões mensais e propor mudanças regulamentares ou diretrizes para o funcionamento adequado dos setores de recepção principal e consultórios médicos. (...)

Artigo 5º
O médico cooperado participante está obrigado a:
- zelar pelo patrimômio material e moral da Cooperativa
- atender os pacientes previamente agendados por hora marcada e nos horários informados na ficha cadastral;
- avisar a recepicionista, com antecedência mínima de 24 horas, a impossibilidade de atendimento dos clientes agendados e informar uma nova data e hora para remarcação das consultas; (...)