Comunicado Oficial INSS e ISS

Comunicado Oficial INSS e ISS

COMUNICADO OFICIAL – INSS

Senhor(a) Cooperado(a), 

Dr.(a)  

Tendo em vista as recentes mudanças quanto ao desconto do INSS, onde a alíquota mudou de 11% para 20 % em cima do teto salarial, pedimos para que todos os médicos (as) cooperados (as) enviem, até a data limite de 30 de setembro, declaração de onde recolhem os atuais 20 % ou se será necessário complementar algo pela Coopecir PB.

Caso o cooperado não apresente a referida declaração, será descontado a alíquota de 20 % em sua produção, a partir do mês de outubro de 2015. 

 

COMUNICADO OFICIAL - ISS 

 

Senhor(a) Cooperado(a)

Dr.(a)

Tendo em vista uma recente autuação referente ao ISS, referente ao período de 2008 a 2013, solicitamos em caráter de urgência que todos os médicos (as) cooperados (as) enviem, até a data limite de 30 de Setembro de 2015, os comprovantes de pagamento do ISS como autônomo, referentes aos anos de 2014 e 2015.

Caso não seja apresentado os referidos comprovantes até a data limite acima estipulada, será descontado da produção do referido médico a partir do mês de outubro.

Informamos também que, em relação a autuação acima citada, estamos negociando com a Prefeitura de João Pessoa, para podermos aproveitar os benefícios do REFIS.

 

Atenciosamente, 

João Pessoa, 01 de setembro de 2015. 

 

Dr Emerson Oliveira de Medeiros

Presidente